sábado, 2 de maio de 2009

Tremenda confusão de sentimentos

Tou atordoada, sem nem conseguir mais dormir. OMG! minha vida virou de cabeça pra baixo TÃO DEPRESSA! Ok, eu vou atualizar vocês... Eu achava que tava tudo muito bem na minha vida, porque tinha achado meu príncipe encantado. De ontem pra hoje descobri que ele tá mais pra sapo que pra príncipe. Quer dizer, ele é perfeito, tenho absotluta certeza que qualquer uma de vocês iria querer ele todinho. Porque ele é um gato de sarado e maravilhoso. Mas, como toda garota, eu sofri uma desilusão com um antigo carinha e, eu sou completamente louca por ele... Ele nem é tão gostoso e nem tão bonito, mas me abala as estruturas. Prometi que não ia namorar até o fim desse ano e acabou que eu enjoei do meu ficante. OMG, enquanto isso... Eu sou muito atraída por um menino da escola e ele faz terceiro ano (isso me desistimula um pouco) e... o irmão da minha BFF é amigo dele. Fuçei o orkut do irmão da minha BFF, achei o menino e adicionei. Sei que foi loucura da minha parte porque ele é um gato e tem muita menina linda na sala dele, mas o gato tá solteiríssimo, ou seja, nada é impossível. Vai que cai um raio e muda tudo como em "se eu fosse você", sei lá as coisas simplesmente acontecem. É aí que eu venho me lascando... O meu fica tá achando que eu tou na dele, gente! Não sei o que é que eu faço. Acho que vou chegar pra ele numa boua e dizer que eu amo um menino (dois, mas um deles já me fez sofrer demais e eu não estou mais disposta a passar por isso novamente), mas eu tenho MEDO de entristecer ou magoar alguém. Tou com muito medo dele ler isso aqui. Já pensou? Ele me perguntando essas coisas que eu tou escrevendo agora? Eu juro que eu ia dar um treco DAQUELES. A questão é que o príncipe virou sapo e eu desencantei. Sempre fui louca por esse menino da escola que... OMG! Ele fuçou o MEU ORKUT! VOU DAR UM TROÇO! AAAAI *-* não tou nem acreditando nisso, como eu consigo ficar feliz evitando alguém que pode estar afim de mim? A situação tá precária. Alguém aí tem alguma ideia do que eu possa fazer pra sair disso? SO-COR-RO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário