sábado, 9 de maio de 2009

chegou a hora de RECOMEÇAR...


"...ter cada coisa coisa em seu lugar, tentar viver sem recordar, jamais".
Tou tentando fazer um caminho só meu e seguir. Será que eu vou conseguir? O tempo, as vezes, pressiona demais. Asfixia... O tempo ou a falta dele. Os meus dias, são todos iguais. Eu não sigo, eu apenas vejo as pessoas se movimentando e eu sempre fazendo a mesma coisa. Aquela monótona rotina que lembra milênios atrás quando a mulher ainda não era valorizada, considerada cidadã. Se eu não desse ouvidos a muitas dessas pessoas que me rodeiam, eu não estaria me vendo num quadradinho preto e branco. É exatamente assim que eu me sinto, sugada. Presa... Imensa e inexorável solidão. Que me polui a cabeça de vez em quando. Pensamentos desviados, culpados pela minha sede de viver longe daqui, longe de tudo.

Um comentário:

  1. Adorei.A minha vontade também é essa e o tempo a quase todo o instante pressiona.

    ResponderExcluir