segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais um dia

Posso dizer que foi até (in)diferente. Passei horas vendo a chuva... Me perguntando se ela ia passar. Não a chuva, mas aquela sensação esquisita. Uma mistura de tudo o que vem acontecendo comigo por esses dias. E noites... Eu tenho tentado me consolar em vez de me flagelar com palavras. Porque quando as coisas estão bem ruins, acredite, elas podem piorar. E muito. Para que aquela sensação esquisita passasse eu procurei me distrair, ficar perto de pessoas legais, que conseguissem realmente me fazer esquecer de tudo o que eu venho passando e pensando (vocês sabem muito bem). Pode parecer besteira, mas um pingo d'agua vira um rio na cabeça de um adolescente. Bom, para não acabar dando nós nos meus pensamentos... Resolvo então parar por aqui, antes que eu contradiga tudo o que disse. Pois como bem sabem, as minhas ideias tem o incrível poder mutatório quase sempre irreversíveis.

Um comentário:

  1. fabi,teus posts estão uns melhores que os outros.Dizendo verdades bem verdadeiras :D,

    ResponderExcluir