sexta-feira, 22 de maio de 2009

A preguiça.



Engraçado... sempre sinto aquela preguiça! Ela me DO-MI-NA! Mas não é aquela coisa passageira, que bate só de vez em quando... (bocejo)... ela me domina completamente. De onde se originou a preguiça? (já pararam pra pensar?) Será que foi do bicho? do bicho preguiça, digo. Até que faz sentido, as pessoas dizem que passa.(não dizem?) Vai ver que um homem pegou preguiça da preguiça e passou para todo o resto da humanidade. Se algum dia eu ver uma preguiça, eu vou morrer (de preguiça), ou talvez não, porque não faz sentido uma preguiça passar preguiça para outra *;

Por:

3 comentários:

  1. eu até ja ouvi falar de onde originou...
    mais meu me bateu uma preguiça!rs
    muito bom blog...
    ah aproveitando, quando vc não tiver nada pra fazer, mais nada mesmo....rs
    escuta "meu" podcast(Podrir),é voltado p/ o humor, um bate papo informal... da pra escutar online ou baixar...vê o que acha comenta, xinga, escracha...mais indica!
    http://podrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A preguiça originou-se com o dia do Fico! Mandaram ele voltar pra Portugal, mas ele ficou com tanta preguiça que disse: "Se é pelo bem de todos e felicidade geral da nação, eu fico!!"

    __________________________________
    E quando puder: http://mrc9002.blog.com
    E quando quiser ouvir algo divertido, entra lá no podcast PodRir http://podrir.blogspot.com

    Abracioss

    ResponderExcluir
  3. fiquei com tanta preguiça que nem me dei o trabalho de procurar de onde ela se originou '-'

    ResponderExcluir