sábado, 9 de maio de 2009

Parando na posição,

Meio reggueira, tou na minha! Tou na maior vontade de cair no marzão! Quem disse? Preciso estudar. Acordei bem cedo pra comprar um presente pra minha amiga, aí quem eu vejo? O menino da escola(pra quem nunca ouviu falar, é só ler uns posts anteriores). E, ele olhou pra mim, dá pra acreditar? E eu, claro... tirei o olho na hora. Chegando em casa, reparei que tou enorme de gorda. Ok, é o resultado de um Bob's ao lado da minha casa. Tou conformada com isso... Até porque, gordura vai embora rápido. Pois é... passei parte do dia papeando com mosca, morrendo de preguiça. Ah gente, e as mamães? Quase esqueço! Como amanhã eu provavelmente não vou ter tempo pra absolutamente nada, comprei o presente da minha. E ela adorou! (ok, não valeu porque ela foi junto, mas não saiu do bolso dela não :D). Já fiz tudo o que pude pra agitar o meu dia, mas to vendo que é melhor eu ficar sonhando com a minha maravilhosa vida na praia. Surfando horrores, passando quilos de protetor e rindo com as amigas. Afinal, o que é a vida sem sonhos, certo? Eu andava meio revoltada, já que eu sinto necessidade dessa tal liberdade que ainda não consegui obter, mas logo, logo ela vai chegar (com a graça do senhor). E, eu percebi que, enquanto eu quero praia, diversão, liberdade, surf e tudo o mais... Tem gente sonhando com comida. Aí, na mesma hora eu broxei literalmente, e decidi não me revoltar por causa disso... Porque um dia eu vou poder fazer tudo isso e, não vou morrer de fome antes que isso aconteça (com certeza, não!). Por mais que pareça chato esperar... É necessário. Como quando a gente tá bem criancinha e tem que esperar crescer pra poder ligar a luz do quarto sem a ajuda de uma cadeira ou de um adulto. A gente espera pra crescer até os pais deixarem a gente ligar eletrônicos na tomada. A gente espera, espera. Pra tudo, ok? Melhor eu ficar na minha, aqui e ao som de Bob Marley e Jack Johnson. Sonhando com meu breve futuro que vai me fazer feliz pra todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário