sábado, 30 de maio de 2009

Fazer valer a pena.


A vida me virou de cabeça pra baixo novamente, mas não digo que foi ruim, não mesmo. A vida nos prega peças, e aqui estou eu, com dificuldades. Enfim, namorando. Parece ótimo, e realmente é... mas, às vezes, eu sinto que ainda é cedo, cedo pra dificuldade chegar. Ok, ninguém disse que é fácil... Se a vida fosse um mar de rosas, seria realmente um grande tédio. Cedo ou tarde, antes tarde que nunca, eu sei que essas assombrações desaparecerão e eu vou ser feliz, ainda não sei como, mas eu serei. Embora eu ache que Deus aperta mas não enforca, dessa vez ele me pegou de jeito... e tá me sufocando. Com uma gripe louca, os pedaços do coração em mãos, o preconceito, uma porção de merdas que podem destruir. Destruir a mim e a minha vida. É, dessa vez eu acho que ele vai enforcar, mesmo. Bom, eu espero que seja apenas uma impressão, porque eu preciso descobrir o mundo, sair, viajar, SER LIVRE. como diz charlie brown "viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas simples. Só o amor constrói pontes indestrutíveis".

Por: Fabiana'

Nenhum comentário:

Postar um comentário