quarta-feira, 22 de julho de 2009

Férias?!


Puta duma preguiça, de férias e sem nada pra fazer, é mole? Às vezes, confesso que até dei graças à Deus por ter me deixado de recuperação, mas que pena que acabou, tou fazendo nada agora. Incrível como a gente consegue mentir pra si mesmo sobre isso, tipo "Aw, que merda de escola, quando eu ficar de férias eu vou curtir tudo, vou passear, vou viajar, vou emagrecer, vou beijar muito e vou sentir falta no fim". Foi exatamente isso o que me aconteceu. Continuo odiando a escola, mas curti muito ela o mês quase todo, passei a vida toda no shopping e não parei, continuei indo pro shopping todo santo dia que me dava na telha, viajei mais que cão deitado, engordei quase três quilos só pra não fazer uns abdominaizinhos nada básicos, (OPA, eu beijeei! até que em fim algo que eu REALMENTE fiz!) e claro que no fim, acabei sentindo falta da escola... Claro que eu não aprendi a falar italiano, não aprendi a tocar violão, não li 10 livros, não sai todos os dias, não vivi como se fosse o último dia, como eu e minhas amigas planejávamos antes dessa merda toda começar. Mas e aí, a aziada sou eu e me sobrou MUITO tempo pra dormir e falar no telefone. Ah é, tinha esquecido que acabei com todos os meus 500 reais de bônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário