domingo, 19 de julho de 2009

Crescer para ser



Quem ouviu aquela velha frase "mudar é preciso" ou até mesmo quem nunca a ouviu sabe que é necessário, por mais escroto que seja. Às vezes, até para impressionar alguém, mudamos. Somos quem somos, ou talvez não. Na verdade, nos preocupamos muito com o que acham de nós, com o que pensam, o que falam e tudo o mais. Queremos sempre AGRADAR, fazer amigos, receber diversos elogios e, nem sempre, temos esse incrível resultado. De vez em quando, percebo que as melhores pessoas, as mais legais e interessantes não estão nem aí pro azar alheio. São quem são, gostem ou não, doa a quem doer. Conquistam amigos, sem se importar se são os mesmos de sempre, porque essas pessoas, sinceramente, não ligam muito para a quantidade de amigos. Bom, eu digo que "as melhores pessoas" são aquelas que possuem sua essência e sabem usá-la. São o que realmente querem ser, e quando essas pessoas te conquistam... Tu podes querer tudo, menos se ver livre delas. É simples confiar em si, expandir os pensamentos, ser uma pessoa bem legal e tipo "topatudo", mas nem sempre o melhor a ser feito é mentir sobre si. Quando eu era mais nova achava que tinha que ser assim, fingir ser alguém que não é sei lá pra quê, hoje em dia é tudo tão diferente. Se eu conquisto, sei não, viu? Eu já fui conquistada por um batalhão de gente assim, mas, de uns dias pra cá, eu tenho conhecido uma pessoa muito, muito especial, de verdade. E foi nela que eu me inspirei pra escrever isso aqui. Eu sei que não tá bom o suficiente, mas, pessoas indescritíveis são impossíveis de encaixar em qualquer canto de papel, ou coisa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário