segunda-feira, 29 de junho de 2009

Wind of change ;)


Ser simplesmente você, às vezes, pode custar. Como custa pra mim. Eu não me entendo quando eu tenho uma vontade louca de mudar, ou melhor, eu me entendo. Talvez porque ser você enche o saco, se for assim, o tempo todo. Quem não se olha no espelho de vez em quando e se acha esquisito, meio desleixado, nada legal e um pouco acomodado? Quando chega a hora do vento da mudança a gente consegue sentir. Sentimos que a vida perde um pouco de graça, de cor. E precisamos então mudar, aceitar o que a vida nos pede. Pode ser tarde demais, como tá sendo pra mim, mas nunca se sabe, poxa, não custa tentar.

Um comentário:

  1. Aquela velha história:seja sempre o mesmo,mas não seja o mesmo sempre.
    essa vontade de mudança acontece comigo,às vezes procuro realizá-la.
    BEEIJO fabi

    ResponderExcluir