quinta-feira, 18 de junho de 2009

Palhaças?

Já tou me sentindo de férias, mesmo sem estar. Ah, eu preciso relaxar, por isso nada melhor do que um showzinho bizarro de humor (para barangas desumoradas, como eu) feito por, ninguém mais, ninguém menos que Thaís e sua pataquada (eu tou no meio, como escritora das bizarrices). Bom, eu espero que entendam, talvez não tenha tanta graça pra vocês como tem pra gente, já que somos desumoradas e estamos acostumadíssimas com esse tipo de humor preto. (humor?)
Aí vai...

Thaís dizendo "galera, vai dizendo nome de filme aí, pra eu fazer umas palhaçadas aqui, tamo sem fazer nada mesmo" Pataquada dizendo "ehauheueh, tá certo" (o nome dos filmes vão aparecer só no fim de cada palhaçada)

Thaís dizendo "O homem tava jogando uns sacos no mar, uns com areia, pedra, galinhas (??), mas o saco de galinhas não queria afundar! E aí, galera... Qual o nome do filme?" Pataquada faz cara de dúvida. Thaís se mijando "afunda das galinhas"

Meu Deus que falta do que fazer, que coisa sem nexo! afunda das galinhas? E eu ainda ri disso? EHUEHUAHEUAHEU... ok, vamos pra próxima...

Thaís dizendo "Existia um garoto que se chamava Exo (lê-se ezo), todo mundo odiava o Exo. Uma vez Exo pediu pra ficar com uma menina. Qual é o nome do filme?"
Pataquada dizendo "sei lá" Thaís se acabando de rir "ô Exo... chispa!"

EUHUAHEUAHEUAHEUEHAHUEAHUEHUEAHUAEH, essa teve graça. Dessa eu ri, não pude me conter... é muita idiotice pra não rir :D (adorei!!!) ok, agora vem a MESTRA!!!

Thaís dizendo (cara, thaís de novo? essa minha amiga é o bozo!! XD) "O cara ia casar, aí os amigos dele fizeram uma despedida de solteiro... quando eles tavam saindo, a mãe do cara perguntou - filho, onde tu vai? aí ele - ô mãe, vou pra minha despedida de solteiro! e o amigo dele -a gente vai passar...

nome do filme: uma noite no puteiro (:D) Sacaram? hauehuaheuaheuahuehauehauehauheuaheuahuehaueh, passar uma noite no puteiro.. an, an? que tal? Ok, chega. Hoje eu tou demais.

Decidi escrever minhas frases em ingrêis que só tem sentido pra nós brasileiros, bom, tem sentido pra mim. Quase ninguém me entende, mas tá... não custa tentar fazer alguém feliz hoje, e olha que nem é o dia do palhaço!

- star to mand bring ah?! (alguma dessas palavras existe??)
- it! (isso era pra ser um espirro) ow, i agree pie on ten
- to say in do ago our a (:D)

é galera, to say in do ago our a. Foi mal se vai deixar saudades... Até outro dia, bom besteirol pra você :D

recomendo: http://www.youtube.com/watch?v=ZspG8ux0GFc

Um comentário:

  1. Uma noite no puteiro é a melhor,mas o melhor mesmo era o riso de thaís,no final não tinha como não sorrir.

    ResponderExcluir